Histórico:

- 28/05/2006 a 03/06/2006
- 07/05/2006 a 13/05/2006
- 30/04/2006 a 06/05/2006
- 23/04/2006 a 29/04/2006
- 16/04/2006 a 22/04/2006
- 26/03/2006 a 01/04/2006
- 19/03/2006 a 25/03/2006
- 12/03/2006 a 18/03/2006
- 05/03/2006 a 11/03/2006



Outros sites:

- Hellen Ferrari
- Daniela
- Rachel Alves
- Vera Aline
- Carolzinha
- Mellory
- Rafaela
- Luana
- Fernanda
- Mariana


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:

Código html:
Cristiny On Line



Bom dia Girl's!

Como estão? Eu estou ótima! Ontem depois do trabalho fui para o cursinho e ainda tive tempo de fazer minhas compinhas básicas...comprei apenas algumas coisinhas que estão faltando para minha casa. Logo nos mudaremos e não quero que falte nada! Aproveitei também e me presentiei! Claro né!!rs. Gostaria de agradecer a visita de vocês e em especial a dani que sempre tem passado por aqui! Ontem fiquei imaginando o pink design diferente e comecei a montar, talvez ainda hoje eu troco de lay, por isso não se assustem, ok?! Bom mas mudando de assunto no último post eu coloquei uma matéria sobre organização. Hoje o post não vai ser tão longo, mas o assunto é mais complexo e muito importante. Escolhi esse tema para que possamos estar sempre de olho na nossa postura e etiqueta durante o dia a dia.Bom final de semana e fiquem com o papai do céu! 

Clique http://www.terra.com.br/istoe/produtos/etiqueta/index.htm façam o teste e tirem suas dúvidas....(Caso a página não abra automaticamente, copie e cole o link na sua barra de endereço)

PinK DikaS

Evite dores nas pernas durante longas viagens

Está chegando o inverno e com ele as férias! Então essa matéria é pra quem vai viajar...tem coisa melhor? Melhor ainda se puder evitar o desconforto então aí estão dicas pra vocês minhas migas.

Viagens longas em carro, ônibus ou avião muitas vezes causam inchaço e dores nas pernas, pois elas ficam muito tempo imóveis. Em casos extremos, pode ocasionar a Trombose Venosa Profunda, conhecida como TVP.

O cirurgião vascular Kasuo Miyake, doutor em Cirurgia pela USP, explica que a TVP ocorre geralmente em pessoas que apresentam alguma alteração na coagulação sanguinea, estiverem desidratadas ou apresentarem alguma lesão endoterial. “A doença pode aparecer com maior frequência nas pessoas que mantêm a panturrilha, considerada o coração da perna, parada por muito tempo”.

Mesmo quem não tem tendência à TVP pode sofrer com dores nas pernas depois de algum tempo de imobilidade. Por isso, Dr. Miyake ensina algumas dicas para quem é obrigado a ficar muitas horas em qualquer meio de transporte que iniba o movimento das pernas:

  • Hidrate-se bem e evite bebidas alcoólicas, pois elas ajudam o corpo a desidratar mais rápido. Passar longos períodos sem beber água pode acentuar os riscos da TVP;
  • O motorista deve parar o carro a cada duas horas e fazer movimentos com as pernas, principalmente a esquerda, que é menos exigida em estradas. Isso ajudará também a melhorar a atenção ao dirigir;
  • Os passageiros devem durante toda a viagem movimentar os pés com frequência.

Créditos: Atmosfera Feminina

 

 



- Postado por: Flávinha Chagas às 09h02
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________




Hi Girl'S 

Como passaram o fim de semana? Espero que tenham curtido uma baladinha, pois eu ainda não posso =( Mas nem por isso meu fim de semana foi ruim...Estou postando rápindinho uma matéria que encontrei no site OsV. Aproveite para colocar em ordem seu armário! 

Como Organizar armários e Closet's

Descarte
Segundo especialistas, o descarte de algumas peças é o ponto de partida para uma arrumação que acabe com o problema.
Roupas, sapatos e acessórios ligados a modismos, cosméticos e sacolas vazias são os primeiros da lista de descarte. Mantenha também uma caixa para juntar as peças de vestuário que não usa. Quando ela estiver cheia, doe o conteúdo para alguma instituição de caridade.
Preste atenção no que vai descartar. Modelos étnicos (são atemporais e permitem várias composições), clássicos (jeans e terninhos), e peças feitas com materiais de qualidade devem ser mantidos. Você também pode guardar as roupas que precisam apenas de uma reforma ou o que poderá retornar ao uso assim que você perder alguns quilos, por exemplo.
Ao ir fazer compras analise o que já possui e compre somente o que precisa. Melhor ainda se ao comprar uma peça, outra seja descartada.
 Limpeza
O passo seguinte é limpar o armário internamente com um pano umedecido em álcool, preferencialmente forrando as gavetas e prateleiras com forros especiais com tratamento anti-mofo.
Separação das Peças
Depois separe o que vai ser colocado nas gavetas. Atribua gavetas específicas para as roupas miúdas, como peças íntimas, de praia e de ginástica, lenços, meias, shorts, gravatas, pijamas de verão, bermudas, camisetas e até mesmo cintos. Dentro de cada gaveta, separe as peças por cor ou tipo de uso (cotidiano ou ocasiões especiais).
 Prateleiras
As bolsas, peças de moletom, malhas, e casacos de lã ou linha ficam melhor nas prateleiras, e devem ser ordenados de acordo com suas cores. Durante o verão, essas roupas de inverno, mais espaçosas, podem ser lavadas e guardadas nas prateleiras superiores, dentro de caixas transparentes que permitam a entrada de ar. Não é recomendado embalar e guardar os itens de outra estação em locais de difícil acesso, porque o ideal é que todas as combinações possíveis entre as peças de seu guarda-roupa possam ser visualizadas.

Cabides
Para ganhar espaço, compre cabides que comportem várias peças verticalmente. O cabide pode ser de plástico, mas caso a intenção seja não deixar marcas nas peças mais delicadas, os melhores são os mais largos e feitos de madeira.
Nenhum item pendurado deve ser protegido por sacos plásticos, que não permitem a entrada de ar. Em vez disso, opte por sacos de tecido.
Deixe as pontas dos ganchos dos cabides viradas para o fundo do armário para facilitar sua retirada. Mantenha os cabides vazios em um dos cantos do guarda-roupa, assim na hora em que precisar de um, não vai ter que procurar entre as roupas.
Organização das roupas
Pendure nos cabides as camisas, calças, saias, casacos, ternos, blazers e itens semelhantes. Organize-os distanciando as peças finas das mais encorpadas, as sociais das esportivas e as longas ou de uso nas pernas das de uso no tronco.
Dentro de cada categoria, comece inserindo as peças de cores claras para em seguida inserir os tons escuros. Você também pode iniciar pelas mais delicadas e depois partir para as mais encorpadas. A essa forma de organização adicione a distribuição de acordo com a freqüência de uso das peças no momento, concentrando no local mais acessível de cada divisão as roupas, calçados e acessórios mais utilizados.
Calçados
De acordo com o Feng Shui, os calçados devem ser deixados na parte de baixo dos armários e closets caso não seja possível guardá-los em uma divisão específica e distanciada das roupas. 
Guarde-os com o bico para frente e organizados de acordo com a cor e o uso (festas, trabalho e esportes, entre outros).
Para não dobrar os canos das botas, insira sacos de plástico preenchidos com jornal.
Você pode recorrer aos organizadores (de tecido, PVC ou madeira) que aumentam as divisórias das gavetas e de outros pequenos espaços do armário. Além de organizar sapatos, existem modelos apropriados também para meias, gravatas e peças íntimas. 

Roupas Íntimas
Na hora de organizar as gavetas comece pelas lingeries, que podem ser separadas por tipo (dia-a-dia e ocasiões especiais) e também por cor. Dobre as calcinhas como envelope e com o sutiã colocado por dentro para ocupar menos espaço.
Roupas de Praia
As roupas de praia (biquíni, maiô, sunga,canga, etc.) devem ficar guardadas em outra gaveta, separadas por cor, e dobradas da mesma forma que as calcinhas.
Meias, Shorts e Bermudas
No caso das meias, guarde as duas juntas da seguinte forma: enrole o par de meias nos dedos e puxe o punho de uma delas envolvendo toda a meia, isso evita que deforme seu elástico. Separe os shorts, bermudas, leggins por cor e tipo de tecido. Os tecidos que amassam com mais facilidade devem sempre ser deixados mais acessíveis.
Camisas e Camisetas
Coloque as camisetas de manga curta separadas por cor numa gaveta. Evite fazer rolinhos, pois as peças ficam amassadas, exceção para as peças de tecido que não amassam como malha fria, lycra e suplex.
A mesma regra vale para as camisetas de manga longa. Dobre as camisetas com um tamanho padrão - se quiser pode usar uma pasta, prancheta ou revista como gabarito. Dobre de uma forma mais larga, para que as camisas se acomodem umas em cima da outras.
Roupas de Inverno
Dobre as malhas e casacos de lã ou linha de um mesmo tamanho e coloque-os nas prateleiras, ordenados por coloração. Faça o mesmo com as peças de moletom.
Bolsas
As bolsas são guardadas em prateleiras.
Cintos
Os cintos ficam bem guardados no cinteiro, mas caso você não tenha um, guarde os cintos enrolados em uma gaveta, mas lembre-se que isto pode danificar o couro com o passar do tempo.
Lenços
Guarde lenços dentro de gavetas ou em cabides. Em cabides, prenda-os com um pregador de roupas encapado com feltro para não escorregarem. Em gavetas, guarde-os dobrados.
Maquiagem
Guarde a maquiagem numa nécessaire ou porta ferramentas (de homens), e deixe no guarda roupas. No banheiro não é indicado por haver alteração de temperatura e umidade constante, o que provavelmente vai fazer com que sua maquiagem dure menos.

Nunca deixe nenhuma peça envolvida em sacos plásticos (a não ser que sejam de TNT). Existem no mercado produtos para serem colocados no armário para combater o mofo, algo muito conhecido e usado é o giz de lousa.



- Postado por: Flávinha Chagas às 14h54
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________