Histórico:

- 28/05/2006 a 03/06/2006
- 07/05/2006 a 13/05/2006
- 30/04/2006 a 06/05/2006
- 23/04/2006 a 29/04/2006
- 16/04/2006 a 22/04/2006
- 26/03/2006 a 01/04/2006
- 19/03/2006 a 25/03/2006
- 12/03/2006 a 18/03/2006
- 05/03/2006 a 11/03/2006



Outros sites:

- Hellen Ferrari
- Daniela
- Rachel Alves
- Vera Aline
- Carolzinha
- Mellory
- Rafaela
- Luana
- Fernanda
- Mariana


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:

Código html:
Cristiny On Line



Hi girl's!

Quanto tempo né?! Eu já estava com saudades...Como passaram o feriado? O meu foi tranquilissimo! Apenas fiz umas comprinhas básicas...comprei 2 bolerinhos lindos!! Um pra usar durante o dia e outro a noite, pois é um pouco mais formal e outras coisinhas pra mim e para o maridão...além disso passei a uma dieta mais severa, parece que estava levando tudo na brincadeira, mas agora nem pensar em doces, massas, frituras ou refri. Só está um pouco complicado porque ainda estou morando na casa da sogrinha, mas assim que o mozão melhorar vamos pra nossa casa, lá vai ficar mais fácil controlar o que estou comendo. Por falar nisso hoje fomos ao médico e graças ao bom Deus ele está melhorando a tibía já colou e a fíbula está bem mais próxima...o médico deu mais ou menos 2 meses pra tirar a grade que está na perna. Nem acredito! O pé dele também voltou a postura normal e o ferimento no calcâneo em mais 4 semanas estará completamente cicatrizado...Mas mudando de assunto comprei um remédio que se chama REDUMIX  - VITAMED o melhor é que ele não tem efeito colateral. Já comecei a minha " nova dieta " . As vezes fico pensando porque quero emagrecer...mas então quando me lembro que ao ir a uma loja comprar roupas a tendencia é só aumentar o nº...que horror! me dá desespero!!! Além disso tem aquele "amiguinhos" que adoram ver você na pior e insistem em lembrar que depois do casamentos as pessoas engordam...siceramente estou ficando neurótica com esse assunto...ultimamente é o único assunto do meu dia, nem quando entrei na facul me preocupava tanto com HDL ou LDL...Pois aqui estou assumindo, estética é muito importante pra mim sim! Eu quero e vou emagrecer (Perder não, pois minha profª sempre diz que quem perde sempre encontra os Kg de volta!) inicialmente 6 kilinhos...mas minha meta é voltar ao manequim 38!

 

Penteados criativoS

Bom escolhi esse tema pois sempre estamos procurando melhorar...e quer algo mais fácil que mudar do que o cabelo? Encontrei passo a passo de alguns penteados simples e bonitos que vão fazer a diferença no seu look. Espero que gostem e sejam realmente criativas, mudem o visual!!

Princesa Moderna

1 

2  

1- Separe uma mecha da lateral da cabeça.

2- Divida em duas partes e torça -as e prenda com grampos.

3  

4

3 e 4 - Você pode utilizar uma fivela ou então deixar os grampos a mostra. 

Semi Preso

1

 2

1- Pegue uma mecha de cabelo de cada lateral da cabeça.

2- Toça - as.

3  

4

3- Prenda com grampos.

4- Observe o detalhe do cabelo.

Créditos:Criativa

DiKaS de InvernO

Qual seu estilo de bolsa?

Esse inverno promete...ao contrário do que pensei as bolsas de tecido não vão desaparecer durante o inverno, pelo contrário durante o dia trarão a alegria e levesa de detalhes como flores e cores fortes como o verão e a noite o glamour de tecidos nobres como tafetá, renda e veludo...lindissímas elas serão pequenas e cheias de mimos ou médias para os mais diferentes estilos. Então separei algumas dicas muito importantes na hora de escolher uma bolsa ideal. Fique atentas nas dicas para não errar e boa sorte!

 

Na hora de escolher uma bolsa muitas girl's se esquecem de ver um detalhe, seu próprio tamanho! Pois é modelos enormes soterram as baixinhas e bolsas minusculas são desproporcionais as altas. Mas calma, niguém disse que uma pessoa baixa não pode usar uma bolsa grande, mas o "grande" deve ser proporcional ao tamanho da pessoa.O mesmo vale para as altas quanto as bolsas pequenas. A melhor maneira de ver isso é olhando no espelho até encontrar o tamanho adequado.

O modelo carteiro deve ser usado na diagonal (estou escrevendo isso pois tem gente que costuma usa -la de bolsa lateral...isso é um horror!). Essa linha diagonal alonga e eamgrece. As bolsas, sapatos e cintos devem ser sempre da mesma cor para manter um padrão em harmonia. Durante o dia use bolsas médias ou grandes e sapatos baixos ou de salto mais larguinho (ana bela). Durante a noite, bolsas pequenas e saltos finos.

Os programas noturnos pedem bolsas transadas que não seja muito grande (ATENÇÃO: Nem sempre bolsa de sair a noite é bolsa para ir em festa!). A bolsa de sair a noite é mais simples que a de ir em festa. Agora para ir a escola é preciso uma bolsa ou mochila que tenha espaço e que seja muito resistente! Para a praia e piscina a bolsa precisa poder molhar, além de ser grande suficiente para caber toalha, filtro solar, protetor labial, óculos de sol e etc...Se você vai ao shopping ou cinema a bolsa de ser mais clean se a roupa for estampada a bolsa dever ser neutra e vice - versa. E finalmente a bolsa de festa, como sempre festas pendem roupas mais formais a bolsa deve acompanhar, normalmente são pequenas para serem levadas na mão ou então de alça longa para se usar traspassada sobre os ombros.

  

 



- Postado por: Flávinha Chagas às 11h23
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________